Nenhum ambiente é tão competitivo quanto o ambiente online. Para executar uma campanha de sucesso ou mesmo ter um site, você precisa da divulgação correta e peças funcionais, sempre focando na experiência do usuário. Hoje em dia é possível fazer campanhas online de baixo custo e extremamente segmentadas, visando atingir o seu público-alvo. Ter um site e estratégias de marketing digital funcionais, é fundamental para qualquer tipo de negócio.
A internet tem o poder de transformar um mercado local em global. É a única forma de conseguir atingir pessoas do mundo todo através de uma “vitrine virtual”. Além disso, estudos mostram que 87% das pessoas pesquisam na internet antes de efetuar uma compra. Se você não estiver lá, seu concorrente, muito provavelmente, estará!
Ok. Tenho um site com um layout super bonito. Isso basta? Não! Como falamos acima, o mundo digital é extremamente competitivo, mas infelizmente um bom layout não é o suficiente. O seu site precisa estar preparado para trabalhar para você, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para isso, existem inúmeras ferramentas para mantê-lo vivo, ser facilmente encontrado pelas ferramentas de busca e manter o tráfego. De que adianta um bom site se ninguém está visitando-o?
Tenho interesseDepende do resultado que você está buscando. Talvez uma boa estratégia de campanhas em mídias sociais tenha um custo menor e atinja os objetivos que você precisa no momento com maior eficiência.
Existem inúmeros motivos possíveis para o seu site não estar dando o resultado esperado. Como falamos anteriormente, um bom layout não é tudo. Será que ele foi construído para ser facilmente encontrado pelo Google?
Você está fazendo alguma campanha online para gerar tráfego?
Se você não está preparado para ouvir recomendações ou mudar o seu ponto de vista, talvez não seja o momento de fazê-lo. Às vezes o que imaginamos não é exatamente o que trará o melhor resultado e a melhor experiência para o usuário.
A internet tem o poder de transformar um mercado local em global. É a única forma de conseguir atingir pessoas do mundo todo através de uma “vitrine virtual”. Além disso, estudos mostram que 87% das pessoas pesquisam na internet antes de efetuar uma compra. Se você não estiver lá, seu concorrente, muito provavelmente, estará!
Hoje em dia é possível fazer campanhas extremamente segmentadas para o seu público-alvo – ou seja, você consegue atingir apenas quem realmente importa para o seu negócio. Por isso, são muito mais baratas do que as mídias em massa e trazem um melhor resultado.
Existe uma variedade de possibilidade online que oferecem soluções para uma variedade de problemas. Dependendo dos seus objetivos, traçaremos a melhor estratégia combinando-as para que você tenha o melhor resultado.
Os sites precisam ser construídos de forma responsiva e de uma forma que forneça a melhor experiência para o usuário, combinando beleza e usabilidade.
Os principais benefícios do comércio eletrônico giram em torno do fato de que ele elimina as limitações de tempo e distância geográfica. Além disso, geralmente simplifica as operações e reduz os custos quando comparado a uma loja física.
AdWords é um serviço da Google que consiste em anúncios em forma de links patrocinados. Eles aparecem no topo dos resultados relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando. Com ele, é possível fazer campanhas extremamente dirigidas.
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, uma grande tendência mundial, mas ainda pouco explorado no Brasil. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, empresas utilizam o tráfego de sites de terceiros (blogs e sites de conteúdo) para divulgar seus produtos.
A tradução do inglês Retargeting seria algo como “re-mirar”. Significa impactar um usuário da web pela segunda (ou terceira) vez com uma peça de comunicação dirigida baseando-se em seu histórico de navegação.
O mercado mobile é um dos que mais crescem no Brasil e as empresas precisam acompanhar esta evolução. Aliado a isso, as tecnologias disponíveis abrem um verdadeiro mundo de possibilidade quando passamos a estar na palma da mão de nosso cliente.
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Muito mais do que clientes, grandes parceiros. É assim que nós consideramos todas as empresas que já mudaram com a gente.
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