Afinal, o que é Marketing?

É importante entender que Marketing é muito mais do que publicidade ou vendas. Marketing é o que se faz para entender o cliente.

Marketing é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, distribuir e efetuar a troca de ofertas que tenham valor para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade como um todo.

O Marketing é para mim?

Uma boa estratégia de marketing é fundamental para manter-se no mercado de hoje e apoiar os objetivos e metas da empresa. Ele é o link entre clientes e vendas e os dois precisam estar em sinergia.

Montar plano de ação

Como fazemos marketing

Nossa metodologia está constantemente em teste e tem sido comprovada por nossos clientes como a maneira mais eficientes de alavancar novos negocios. Ao invés de utilizar estratégias antigas, focamos em fornecer ao seu cliente o que ele quer, mesmo antes dele saber que vai se tornar seu cliente.

Trabalhamos para superar seus desafios e alcançar seus objetivos. Tudo o que fazemos é focado no sucesso do seu negócio.

Atrair
Converter
Vender
Multiplicar

PASSO A PASSO

1º PASSO:
ATRAIR NOVAS OPORTUNIDADES

Nós sabemos que você tem grandes sonhos e quer que o mundo inteiro conheça seus produtos ou serviços. Talvez você até ja tenha gastado fortunas em mídia, para descobrir que no final não adicionou um único cliente a sua carteira e estourou seu budget.
A tentativa de atingir todo mundo não é apenas ineficiente, mas também extremamente cara. É por isso que é importante definir claramente seu público­alvo antes de tentar expandir para novos mercados. Uma vez que você conhece seu público­alvo e seus hábitos, consegue ter uma estratégia de comunicação dirigida, falando com a pessoa certa, na hora certa, com a mensagem certa e através do meio correto.

2º PASSO:
CONVERTÊ-LAS EM LEADS

Apenas atrair leads não é o suficiente. Você precisa de uma estratégia para desenvolver uma base de dados que possa ser alimentada e rentabilizada dentro do seu funil de vendas. Após ter atraído visitantes interessados, você precisa convertê­los em clientes potenciais utilizando um “call to action”. Normalmente utiliza­se uma landing page onde possíveis clientes preenchem seus dados em troca de ferramentas gratuitas ou conteúdo relevante. As melhores ferramentas de conversão são únicas e informativas; se a oferta não é atraente o suficiente, você não irá converter o visitante em um lead.

3º PASSO:
VENDER PARA SEUS LEADS

Agora que você tem uma lista de leads qualificados, você pode fechar muitos negócios ao posicionar seu produto através da nutrição sistemática. Converter um prospect em lead ­ dependendo do seu mercado ­ pode ser um processo longo; normalmente algo entre 7 3 13 contatos. Comece a classificar as suas oportunidades ­ uma vez que você prioriza seus leads, consegue trabalhá­los melhor dentro do funil de vendas através de diversas ferramentas sistematizadas. Além isso, fazer testes e manter relatórios é essencial para saber qual abordagem está convertendo mais e aperfeiçoar sua estratégia.

4º PASSO:
MULTIPLICAR AS OPORTUNIDADES

Manter um cliente é mais rentável do que adquirir um novo. Por isso, certifique­se de que seus clientes estão satisfeitos com a sua empresa. Além disso, clientes satisfeitos tornam­se os melhores vendedores que sua marca poderia ter ­ o fator indicação contribuirá muito para os seus negócios.
Uma boa estratégia não termina no momento da venda ­ muito pelo contrário. Agora você precisa manter o relacionamento com este cliente para que ele tenha a certeza que fez a escolha certa e que não pensará em outra marca quando precisar novamente do seu produto ou serviço.

Quem já atendemos

Muito mais do que clientes, grandes parceiros. É assim que nós consideramos todas as empresas que já mudaram com a gente.

Entre para o nosso hall da fama e descubra tudo o que a 6AM pode fazer pelo seu negócio.

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