A internet trouxe um leque de oportunidades para empresas de todos os portes encontrarem e poderem se comunicar com seu público de maneira direta, segmentada e assertiva. Aquela história que a empresa precisa de um budget milionário para investir em campanhas ficou no passado.
Trabalhamos para superar seus desafios e alcançar seus objetivos.
Tudo o que fazemos é focado no sucesso do seu negócio.
As nossas campanhas são feitas para identificar o públicoalvo e identificar a melhor maneira trazêlo até o seu produto ou servíço. Isso é feito através de uma oferta. Mas o que vamos oferecer aos seus clientes?
Essas ofertas podem ser online ou offline, exemplos de ofertas online:
Cada tipo de oferta serve a um propósito específico em uma campanha de inbound marketing. A primeira oferta é focada principalmente na criação de conscientização e geração de tráfego, mas também, pode ser utilizada para movimentar o cliente dentro do funil de vendas. A segunda oferta é destinada a capturar leads, enquanto a terceira é para nutrílos e, finalmente, gerar vendas.
Depois de ter formulado a sua oferta, você precisa promovêla. Diferente do que muitos pensam, banners e campanhas de PPC são apenas uma pequena parte.
A promoção de uma campanha também é composta por:
Cada tipo de oferta serve a um propósito específico em uma campanha de inbound marketing. A primeira oferta é focada principalmente na criação de conscientização e geração de tráfego, mas também, pode ser utilizada para movimentar o cliente dentro do funil de vendas. A segunda oferta é destinada a capturar leads, enquanto a terceira é para nutrílos e, finalmente, gerar vendas.
Se você está sabendo explorar o potencial do seu site, talvez já tenha construído uma base de dados de clientes potenciais através de visitantes que se cadastraram para receber sua newsletter ou algum conteúdo exclusivo. Se você realmente está sabendo explorar o seu potencial, este banco de dados já estará segmentado e qualificado e esperamos que você continue fazendo isso com todos os novos leads gerados em suas campanhas.
Através desta segmentação, você pode criar um funil de emails automático que trabalhará para a sua empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana, levando a mensagem certa e relevante no momento certo, dependendo do estágio que seu lead se encontra dentro do seu funil de vendas.
O objetivo das campanhas de inbound marketing é um ou mais dos seguintes:
Assim, as métricas que mais importam para cada campanha são:
Assim, o número de pessoas que compartilha o seu conteúdo ou encaminha a sua newsletter é importante, porém, é secundário em relação ao número de newsletters que foram realmente abertas, aos links e CTAs que foram clicados, e ao número de leads e/ou vendas que foram gerados.
Agora você já sabe como fazemos as campanhas. Através da análise de resultados de cada campanha é possivel não apenas otimizála para ter melhores resultados sempre. As campanhas são mais eficazes não só quando visam um público certo, mas também quando são colocadas onde será mais provável que sejam vistas por este público.
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